sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Necas de Pitibiriba

Absolutamente nada pra fazer.

Engraçado como algumas horas a vida para, ou pelo menos parece parar.

Me vendo como exemplo: sai de uma rotina infernal de final de faculdade, entrei num ritmo frenético de OAB e agora que passou a prova sobra um nada, um vazio, uma paz irritante, não é silêncio, é ausência de barulho.

Ai chega sexta, que é aquele dia da semana que grita farra e o que você escuta é a maldita ausência de som. Essas coisas que servem pra distrair e desopilar perdem a função quando você não tem mais preocupação ou qualquer coisa pra fazer.

Maldita paz!

Mas e ai? E ai que é sexta, com paz ou sem eu vou quebrar essa maldita ausência de som e me esgoelar cantando Led Zeppelin com minha habitual caneca de cerveja.
Que é o certo.

Boa Sexta! =)

5 comentários:

  1. Tah certíssima!!! Sexta feira sempre seerá sexta feira. E num esquenta naum que logo vc começara viver no estresse de novo, mas dentro dos tribunais. Então aproveita bem essas férias!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nada como cessar com a calmaria, cantando um led, seja onde for, acompanhado de uma caneca!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Rs!!Blog foda!!
    rs...sinceridade acima de tudo...Maudita paz!rs!!!!Qdo a correria começar é fato..a paz fará falta!
    rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Calma que a paz nunca é duradoura...rsrsr
    Vejo por mim...duas faculdades, uma pós, trabalho...rsrs...Quando acho que chegou o momento da paz, quem vem?
    Aquele barulho infernal e o ritmo de montanha russa todo de novo.

    Bjs

    ResponderExcluir