sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

How i met "How i met your mother!"

Eu não sei vocês... mas depois de friends esses seriados curtinhos de comédia americana ficaram meio que sem graça... ou nunca tiveram graça. Sendo assim, obvio que eu não perdia tempo assistindo. Até que um dia desses eu comecei a ouvir rumores sobre como “Hoy I Met Your Mother” era legal e quando uma amiga de confiança disse: “How I Met Your Mother é ótimo! É o novo Friends!” eu tive que começar a assistir.

Atualmente eu me encontro no 5° episódio da segunda temporada e preciso confessar: o seriado é bom, é engraçado, arranca boas risadas mas ele perde o adjetivo de excelente pq eu não consigo gostar dos malditos personagens!

Partindo do principio de que o que a minha amiga disse é verdade e o seriado é, de faro, o novo “Friends” eu tenho que dizer: Ted, Marshall e Barney são derivações de um mesmo Joey! Gente... eles são retardados, os três! A diferença é que um é o Joey querendo casar, outro é o Joey não galinha que namora sério e o terceiro é o Joey, bem galinha mesmo. Claro que eles não são tão burros quanto o nosso querido Joey Tribbiani, mas são mongóis!

Do elenco feminino é que eu destaco a minha personagem mais odiada: Robin Scherbatsky! Tudo bem Cobie Smulders é uma fofa, mas a personagem dela é uma megera! De todos os tipos de mulher que você pode encontrar, fuja das Robins da vida, elas são atraso! Tudo bem que ela se esconde por trás de uma carcaça de beleza angelical e aparenta ser legal como um homem, mas no fundo ela é uma dessas mulheres treinadas na arte de fazer cú doce! Uma dessas vaidosas que não só vai fazer o cara perder tempo, mas vai atrapalhar a vida dele! É isso que ela faz com o mongol do Ted o temmmmpo todo! (E se vocês não assistem e não gostam que ninguém conte pulem logo pro próximo parágrafo!) Mas é irritante, o coitado quer, ela quer, ele quer mesmo, ela desiste, ele tenta deixar pra lá, ela não deixa! E o auge acontece quando ele finalmente encontra alguém: ela decide que quer! Quando ele larga a pessoa que ta com ele sem todo esse cu doce, é obvio que ela muda de idéia! Enfim...

Por último vem a Lily e ai eu devo confessar: A-D-O-R-O a Alyson Hannigan desde a época que ela fazia Buffy – a Caça Vampiros! Acho ela fofíssima e dentro do seriado é quem faz as melhores piadas... pelo menos na minha opinião.

Enfim... até vale ver.

De resto eu não vou atrás de linkar os personagens pra vocês olharem pras caras dos atores pq eu to com uma rinossinusite brutal, vou tomar meus remédios e voltar a dormir! Bom final de semana!

5 comentários:

  1. O bom dos seriados é que são fáceis de assistir. Se vc perde um dia recupera praticamente tudo no outro. Os tipos são bem caracterizadamente definidos e não tomam muita atenção. É distração, no sentido exato da palavra.

    Esse que você falou ainda não assisti. Mas se é como friends... não deve ter muita novidade.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Estou divulgando meu novo blog
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
    Se puder da uma passada lá!

    Atenciosamente
    Tati

    ResponderExcluir
  3. uahasuhauhhuauhaaahhahhaaha...
    o cara da esquerda, de camisa, parece demais com o frango!!!!!!!!!
    uhhhahahuahuauhahuahuahuuhauhauahahuahuah...
    =*************************

    ResponderExcluir
  4. onde passa??
    eu gosto de seriados engraçados...mas prefiro o "sobrenatural"..q naum é engraçado..
    ao contrário de vc eu só assisto algo quando tem pelo menos um personagem q me prenda na tela...
    =*

    ResponderExcluir