quinta-feira, 7 de maio de 2009

Wishlist!

Recebi um desses selos que me mandava fazer uma lista com 8 coisas que eu queria fazer antes de morrer.
Enfim... vocês devem conhecer as regras: faça um post com essas 8 coisas e indique 8 blogs pra fazer o mesmo! Eu não sou adepta de correntes... passou por mim eu quebro mesmo. Mas a idéia de fazer uma Wishlist nem é tão ruim.

1. Tocar gaita em uma banda de blues

2. Tocar gaita com o Jefferson

3. Aprender a tocar piano, mas so por hobbie.

4. Viajar só de mochila nas costas e sair perdida, conhecendo mil lugares e infinitas pessoas bizarras!

5. Ganhar dinheiro escrevendo criticas de livros.

6. Me apaixonar sem sofrimento.

7. Ter uma biblioteca gigantesca!

8. Ter uns 2 filhos

9. Morar em uma casa com gramado, gatos e dalmatas.

10. Ter um maridinho legal que beba a última cerveja comigo na varanda antes de dormir.

11. Mais tatuagem

12. Saltar de para-quedas (classico!)

13. Ser atriz de seriado americano (hahaha quero nada, né!)

14. Tabalhar com teatro.

15. Voltar pro ballet

16. Ser entrevistada pelo Jô

17. Ter um aquario de sapos

18. Dublar desenho animado!

19. Morrer sozinha e me sentir feliz assim mesmo.


E vocês?

11 comentários:

  1. Mas não eram só 8 coisas? xD
    Difícil limitar os desejos da gente assim neh? ^^

    Tem post novo no Cabaret, esperamos sua visita. ;]
    http://cabaretdevenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, sempre curti pensar nisso.
    O meu seria:

    1-Morar sozinho em uma casa

    2-Ver um show da banda que eu mais gosto(que já acabou)

    3-Ir em uma igreja evangélica bem radical

    4-Dormir por 3 dias diretos

    5-Abraçar um urso

    6-Ver algum show em Buenos Aires

    7-Viajar de bicicleta pra algum lugar

    8-Morar em uma cidade pequena e calma, cheia de gente simples, jogadores de bilhar/sinuca e pinguços de bar(De preferencia, quando eu for velhão)


    É...
    Não sou muito sonhador, mas sei o que me faz feliz. (:

    ResponderExcluir
  3. eu queria ter cinco cachorros e cinco gatos, emagrecer mais 8 quilos, ver o fim de lost, conhecer nova york, ganhar na loteria, conhecer o humberto gessinger e... ah, não sei mais.

    ResponderExcluir
  4. Um graça o teu blog!! Gostei muito...

    ResponderExcluir
  5. layout lindo gente *---*
    minha lista seria enooooorme
    com ums mil coisas x.x
    a gente realmente quer coisas demais :B

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é simples, conhecer o mundo, o máximo que eu conseguir, depois me mudar pra uma casa na beira da praia, ver meu filho brincar, ver ele crescer e ficar velhinha do lado do meu escolhido........ai ai :)

    bjs

    ResponderExcluir
  7. poxa seus desejos são um tanto "interessantes", neh?
    legal! kkk

    veja meu blog:

    http://nikomoska.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seus "8" desejos renderam bem, hein?
    sauhsauhsauhasuhsauhsahusahusauhashu

    =*

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho que parar para pensar, mas com certeza tem muita coisa da sua lista. Mas vem cá, não eram só 8 desejos?

    ResponderExcluir
  10. Putz..tive que comentar..se eu não fosse casado te pediria em casamento agora..hehe...
    Quer coisa melhor do que dividir uma verveja na varanda?
    Não conheço nenhuma...
    Abraço..

    ResponderExcluir
  11. nooossa! meu sonho é dublar uma animação!

    ResponderExcluir