sexta-feira, 17 de abril de 2009

Assim falava F. Nietzsche


Nenhum ser humano deveria morrer antes de ler Nietzsche. Pelo menos é o que eu acho. Acho que o bigodudo tinha uma inteligência ímpar que deve ser admirada por todos mesmo.

Minha decisão de começar com o blogger foi pra escrever bobagens cotidianas e como últimamente meu cotidiano está recheado de recalque e amargura decidi escrever sobre uma coisa que eu venho pensando faz tempo.

"Ecce Homo" foi o primeiro livro de Nietzsche que eu li e nele ele escreve:
"A mulher é indizivelmente mais má do que o homem, e também mais esperta; a bondade na mulher já é uma espécie de degeneração..."

Tendo isso como verdade e partindo daí como principio fica muito claro o pq dos homens gostarem tanto de mulheres más! Sim, lógico... as boas são degeneradas!
Você olha pra uma dessas mulheres que tratam homens como verdadeiros vibradores economicos (pq não usam pilhas) e pensa: "depravada!" mas na verdade a depravada, corrompida e degenerada é você, boazinha maldita que estava ali, olhando pro cara e vendo uma pessoa, querendo o melhor pra ele e mimimi.

É como eu sempre digo... tudo depende do ponto de vista, não?

10 comentários:

  1. Parabens pelo blog. Muito interessante

    ResponderExcluir
  2. Já começou pegando fogo. rs
    Acho que nós gostamos das boazinhas, mas sempre com aquele lado sombrio que aflora nos momentos calientes. haha
    Boa sorte com seu blog, viu? Ah, esse pessoal que faz comentários como esse de cima não costumam ler nada do seu blog. querem é que você comente no deles.
    boa sorte de novo.
    Vai nessa!

    Já que você gosta do cotidiano, leia minhas histórias. todas baseadas em fatos reais. Leia sobre a promoção também. gosta de tom Jobim?
    http://bemcontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa... mas uma para os blogs inteligentes!!!!!

    Parabens o blog é ótimo!

    Ah, acho que vc tem razão! Os homems preferem mesmo as más.... Ou pelo menos não gostamos das boazinhas!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim para dizer que o blog está muito massa!
    e para perguntar se aceita parceria para o blog...
    Tenho banner do meu blog e queria divulgar meu blog, que eu coloco o seu no meu blog, ou link... coisa assim!
    aline-paim@hotmail.com
    ;D

    ResponderExcluir
  5. De acordo com uma outra citação:
    "Sabe quem é mais querida?
    é a garota retraída
    E só as bem quietinhas vão casar"
    Úrsula - Pequena Sereia

    Juntando com o pensamento do Nietzsche, acho que só podemos chegar a uma conclusão... Só as sonsas tem vez.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Ecce homo também foi o primeiro livro que li dele!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adorei esse post! Muito bem pensado!

    ResponderExcluir
  8. ...meu cotidiano está recheado de recalque e amargura decidi escrever sobre uma coisa que eu venho pensando faz tempo...
    .
    ... fica muito claro o pq dos homens gostarem tanto de mulheres más! Sim, lógico... as boas são degeneradas!
    .
    (...)corrompida e degenerada é você, boazinha maldita que estava ali, olhando pro cara e vendo uma pessoa, querendo o melhor pra ele e mimimi.

    ...

    As boas são degeneradas? Uau, primeira vez que ouço isso.

    Eu conheço particularmente conheço duas meninas que chama atenção.
    Uma menina é bem boazinha, certinha. E uma outra... mazinha, beberrona, e tudo mais.

    Na boazinha, eu penso no futuro.
    Na má, cê entende? É mais imediato.

    ResponderExcluir