terça-feira, 28 de abril de 2009

E essa conversa fiada?!


Recebi um selo.
Confesso que nem sabia o que era isso até passar no blogger da pessoa que me ofereceu.
Sobre o selo eu li que ele deve ser "enviado para blogs quentes, ou seja, blogs bem cuidados, atualizados".
Só me resta agradecer! E indicar o blogger do Anderson, que é realmente muito bacana! Encontrei por acaso e virei assídua.

No mais eu deixo um questionamento. Não sei se acontece só comigo, se é uma coisa da minha cabeça. Mas sabe esses dias que você abre a boca e vomita aquela frase entediada: "não tenho nada pra fazer! arg!"
Estatisticamente, eu devo confessar, 90% das vezes que eu tenho a audácia de proferir essa frase estou cheia de coisas pra fazer! Simplesmente me falta vontade, ou coragem, que é mil vezes pior. Gente que não tem nada pra fazer deve se sentir aliviada porque já fez tudo.


Nessas horas eu escuto Chico, penso no Chico, queria até ser o Chico! “Imagine você acordar e saber que é o maior letrista do Brasil”, meu irmão falou esses dias. Eu imagino, afinal, não tenho nada pra fazer!


Ai vem o trânsito, comida, Oscar Wilde, banho, dor de cotovelo, meu gato Chopin, música, aquele amigo antigo, o paquera novo, comida, televisão, seriado, telefone, cervejinha, Sartre, vida, tédio... são mil pensamentos desordenados que preenchem minha cabeça. O que não chega nunca é a coragem de escrever a monografia... e ai eu fico assim... sem nada pra fazer.





18 comentários:

  1. parabens pelo selo, e a monografia, calma, fik deitada e esperar a coragem vim, mesmo q seja só por alguns segundos.

    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que é melhor não ter mesmo o que dizer... não é o seu caso neste post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus escritos. São autenticos.

    Parabéns pelo blog.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. uxeeeeeeeeeeeeee meu brother, q viage maluco =D

    http://sessao-besteirool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. huahuahua

    caracas,vc escreve muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem!

    parabens pelo selo!

    e teu blog tah nascendo ainda,né???

    rsrs

    muito bom

    Vistem: JaNjÃo ComicS

    ResponderExcluir
  6. O selo ficou bacana aqui...

    Putz..tambem já quis ser o Chico, o Gil, e até Elvis Presley...
    Mas é bom ser eu...
    Sabe aquela coisa de "se encontrar"? Então, acho que existe e quando a gente se encontra tudo melhora...
    um pouco..
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. dormir é legal nessas horas e emagrece.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAA, eu já recebi um selo desses (:
    é legalzinho né ?
    Sabe, um coisa eu concordo contigo...
    realmente, quando a gente tem um MOONTE de coisas pra fazer é que a gente fala : não tenho nada pra fazer !
    SKOPAKSOPKS, complicado, complicado
    e bate uma preguiçiiiiinha que nossa senhora!


    mais enfim, vamo que vamo né?


    beeeijo!

    ResponderExcluir
  9. resumindo: você é uma procrastinadora.

    ResponderExcluir
  10. acho até legal essa coisa de selos, mas me recuso a colocar qualquer um no meu. sei lá, a maioria deles é mal feita, coloridada de mais, enfim, não combinam com meu layout. hahaha.

    achei legal o coquitel com chico, wilde, sartre...

    abraço

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selo!

    Ah, mais uma vez eu me identifiquei bastante com o seu texto.rsrs
    Agora,por exemplo, eu não deveria estar aqui na frente do pc deixando um comentário pra você, porque minhas provas vão começar semana que vem.Porém,eu insisto em tentar pensar que realmente não tenho nada pra fazer!rsr
    Espero conseguir acabar com esta minha mania o mais rápido possível! :/

    Ps:Obrigada pela visita que você fez ao meu blog.Volte sempre!

    Bjo

    Indira

    ResponderExcluir
  12. Ah é verdade né..vivo fazendo isso. Cheio de coisas para fazer e digo q não tem nada.

    É a preguiça... que coisa feia...

    abraços.

    ResponderExcluir
  13. Adoro seus posts!
    São bem autenticos²
    Você escreve bem demais! xD
    Tenho provas amanhã, mas fico aqui enrolando e não faço nada, como se eu não tivesse o que fazer!
    :P

    Da uma passada no meu blog se puder! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Acho que isso é reflexo de nossa vontade de não fazer nada. Tipo, me jogo no sofá e tento me convencer que não tenho o que fazer... mas tô cheio de trabalho no escritório. Como eu queria ficar à toa hehehe
    Vai nessa!

    http://bemcontar.blogspot.com
    contos baseados em fatos reais

    ResponderExcluir
  15. Sei bem o que é isso... uhaehueauhae

    É pq a gente quer fazer coisas interessantes, mas só aparece coisas entediantes.
    Fazer o que?

    ResponderExcluir