quinta-feira, 23 de abril de 2009

Cervejeiro olhar matreiro e barriguinha pró!


Nem tudo aqui é raclamação!

Esse final de semana, entre um copo e outro de cerveja, eu fui formalmente apresentada ao Velhas Virgens!
E para os que não conhecem eu digo logo: é MUITO bom!
Baixei toda a discografia e não consigo parar de ouvir.
Existe coisa mais verdadeira que essas músicas de macho?!
E nada é mais tesão que um bêbado, rouco e louco cantando tudo que ele é capaz de fazer (desculpem os termos) só pra te comer!


Vai o link de uma das favoritas:
Muito Bem Comida

E vai a letra pro que tem preguiça de abrir o youtube.

Muito bem comida
Velhas Virgens

Agora você vem pedindo mais
E eu sabia que ia ser assim
Uma noitada daquelas não se esquece jamais
E eu te dei o melhor de mim
Você é dessas meninas deslumbrantes
Que só namora com homens perfeitos
Corpo de atleta, cara de modelo
E na hora da febre nada feito

Aí caiu nas mãos desse cervejeiro
Olhar matreiro e barriguinha pró
E eu te fiz gozar e ver a vida
Te fiz gemer até não ter mais dó
Põe tudo! Põe tudo!
Você gemia e pedia bis
Põe tudo! Põe tudo!
Na horizontal é que te fiz feliz

Aqui em casa você se encontrou
Já não quer mais cantar ou ser atriz
De avental fazendo o jantar
Já não quer mais desfilar nem ser miss
Eu de chinelo, a barba por fazer
Tomando "uma" e vendo futebol
Você tarada e sempre atrevida
Sabendo que tá muito bem comida.

Aí caiu nas mãos desse cervejeiro
Olhar matreiro e barriguinha pró
E eu te fiz gozar e ver a vida
Te fiz gemer até não ter mais dó
Põe tudo! Põe tudo!
Você gemia e pedia bis
Põe tudo! Põe tudo!


Então é isso... final de semana chegando, vamos todos pro bar... cultivar a barriguinha!

18 comentários:

  1. mtu bom...

    velhas virgens é o bicho!!!

    passe no meu blog depois
    http://insightgratis.blogspot.com/

    braz

    ResponderExcluir
  2. Convite aceito. vam'bora cultivar a barriguinha!
    PS: Tambem gosto de árvores, mas as flores serviram como um expemplo mais poético.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. E olha,tu já passou pelo martirio do band-aid ?
    *tá aí,vou baixar as velhas aê*

    "E nada é mais tesão que um bêbado, rouco e louco cantando tudo que ele é capaz de fazer (desculpem os termos) só pra te comer!"

    *matanza* rsrs porque eu repito,o Jimmy também tem o seu tesão,mesmo as pessoas me cavernando falando que eu sou louca!Há!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. estava fuçando, encontrei o seu blog, amei !
    velhas virgens é maaara *-*

    ResponderExcluir
  6. parece que pra escrever coisas tristes temos mas inspiração (?) (risos) poisé é ruin passar por isso, ruin demais pra ser bem sincera, tambem passa ? oin que péssimo >.<

    ResponderExcluir
  7. Comentários bizarros o.O

    Mas o blog é bacana :D

    Passa la no meu depois: http://manoporco.blogspot.com/

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. muiito massa.
    velhas virgens é show :D
    seu blog tbm, muito bom.
    to seguindo.. ;D

    :*

    http://semfronteiraas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O Velhas Virgens é bem conhecido aqui em SP.
    Mas eu não consigo gostar >.< Não Faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  10. ate q tu demorou pra conhecer essa banda.
    é legal mesmo..
    xD^

    aah primeira vez aki
    xD^
    gostei.
    ...espero voltar mais vezes..

    parabens
    ótimo fim de semana
    e convido novamente a vir ao
    atualizado:
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
    abraços e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  11. providencirarei um metaleiro esperitnho proc viow
    xD^
    e num é a primenira vez aki é a terceira jah
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. acho que eu já ouvi uma vez no altas horas
    =P

    ResponderExcluir
  13. Passando para conhecer novos blogs, pessoas e pensamentos... !
    Eu não conheço essa banda não... rsrssss... Mas tudo bem, rs, passei a conhecer!
    Quando quiser, pode me visitar!

    www.joycampos.blogspot.com

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  14. "As mulheres e as galinhas
    São dois bichos interesseiros
    A galinha pelo milho
    E a mulher pelo dinheiro"

    Quando um colega me mostrou essa música pela primeira vez ha tempos atrás não levei na esportiva não hehe Hoje aprendi a apreciar, muito legal :D

    ResponderExcluir
  15. "Vou chegando em casa, com todo cuidado, são 3 da manhã e eu estou embriagado..."
    hehehehehe... esta é a minha favorita dos Velhas Virgens, banda maravilhosa que eu tive o prazer de ver tocando no Centro Cultural São Paulo.

    Parabéns pelo post.

    Sobrando um tempinho, já sabe, visite meu blog
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir