segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Criança feliz tem mais é que quebrar o nariz!


Não, eu não gosto de crianças.

Sim, para toda regra existe exceção... então com certeza existem algumas pouquíssimas crianças no mundo que merecem a minha afeição.

O problema não é nem a criança em si, e sim os seus pais e a educação nojenta que eles dão aos filhos. Melhor dizendo, a falta, literalmente, de educação que elas têm.

Quer um exemplo simples e corriqueiro?

Vá até a locadora mais próxima e alugue um filme infantil. Sim! Eu indico um clássico como “O Rei Leão”, “Aladim” ou “A Pequena Sereia”, mas você pode optar por essas porcarias animadas como “Procurando Nemo”.

A questão é, existem 99% de chance de o filme vir arranhado! E não é um desses arranhões bobinhos que todo DVD de locadora tem, é um arranhão de respeito, desses que te impedem de levar o filme logo de cara pq não existe nada no mundo que faça aquele disco rodar em um aparelho de DVD sem travar diversas vezes.

Onde estão os pais na hora de colocar filmes pras crianças assistirem? Sim, pq a imagem que pipoca na minha cabeça é uma mãe/pai com cara de nojo entregando a caixinha do DVD pra um pirralho endiabrado e pensando “pega, me deixa em paz!” e indo fazer sei-lá-o-que enquanto o pestinha brinca de frisbee com o disco, no lugar de assistir educadinho um filme infantil!

Não, eu não sou mãe... mas ainda assim vou dar uma dessas dicas obvias que todo mundo sabe, mas muitos pais esquecem:

1. Não deixe seu filhinho lindo jogar lixo no chão! Mesmo que você seja um pai porco que faz isso. Aproveite o seu filho e use ele de lixeiro... ele vai crescer educado e você vai parecer um pai que educa.


2. Quando o seu filho chegar exibindo palavras como “viado”, “baitola”, “cagão”, “corno”, e os derivados não de risada! Não incentive e pelo amor de tudo que for sagrado, não ensine piadinhas onde ele possa usar essas palavras como resposta pra sair por ai dizendo que o seu filho é inteligente. Ele não é! Vale lembrar que até os papagaios tem capacidade de repetir e se uma criança acrescenta uma dessas palavras no seu vocabulário não é pq ela entendeu o significado, é pura capacidade para repetição, assim como os papagaios! E quanto mais besteira ela aprende, mais burra ela vai ser, acredite!


3. Crianças que não conseguem se comportar em locais públicos não merecem freqüentar locais públicos. Se seu filho chega no shopping e não consegue parar de correr, esbarrar nos outros, ou for inconveniente e quando você chama atenção ele começa a chorar ou ignora brutalmente a sua autoridade paterna deixe ele em casa.


4. Dia de eleição não é dia pra ensinar direitos políticos ao seu filhinho lindo! Se você não tem com quem deixar o moleque na hora de votar pelo menos mantenha os dedinhos sem coordenação motora dele bem longe dos botões da urna! Os demais eleitores agradecem!


5. Quando você for alugar DVD pro seu filhinho, na esperança de fazer sexo com o seu marido, coloque o DVD dentro do aparelho e se certifique que seus filhos entenderam que aquilo é para assistir, não para arremessar!

20 comentários:

  1. uuhuhuhuuuhuh.
    eu tb não sou fã de crianças.
    Os barulhos que mais me irritam no mundo são choro e grito de criança birrenta. Me dá até coceira.
    Por isso eu digo: posso até quebrar a cara, mas se algum dia eu tiver filho, ele vai ser criado num estilo quase militar!
    Quer biscoito? Só ganha quando parar de chorar e falar "por favor mamãe, me dê o biscoito".
    Tem certos pais que pelamordedeus. Parece que não dão UM MÍNIMO de limites pros trocinhos.
    Bando de animais.
    E eu faria uma mudança no item 5:é pra assistir, não pra LIMPAR O CHÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. CARA, COMO ASSIM PROCURANDO NEMO É PORCARIA?!
    É lindo!! ):

    Não te mando mais o baré que tu me pediu! HAHA!

    Pô, cuidar de criança deve ser um saco mesmo. Mas o que mata são os pais relaxados, como você mesmo disse. Ficam dando tarefas e funções para os filhos só para eles ficarem longe e não torrar a paciencia. A própria criança percebe isso e fica ainda mais chatinha só pra ganhar mais atenção desses pais.

    ResponderExcluir
  3. eu odeio criancas , elas sao tao injuadas

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo em partes, eu gosto de crianças, só detesto alguns pais que definitivamente nao sabem educar seus "anjinhos"...

    Algumas crianças fazem de seus pais brinquedos "marionetes" e nao se sabe oq porque de algumas crianças que muitas vezes nao sabe nem falar conseguem essa dávida da manipulação.....

    Educação cabe em qualquer lugar, e deve ser usada idependente da idade...

    ResponderExcluir
  5. haussauhasuhasuhas criança tem q aprneder viver sem mimo

    ResponderExcluir
  6. É! criança eh bunitinha!
    agora, cuidar delas eh outra história!

    ehehe

    t+

    ResponderExcluir
  7. hauahuahauhauahuahuhau... Você aumenta a minha vontade de não ter filhos!

    ResponderExcluir
  8. A tempos sem ler suas postagem, e como sempre adorei essa. Realmente crianças na maioria são os reflexos do pai ou da mãe, ele vai ser educado se os pais ensinarem coisas boas para eles, caso ao contrário será uma dessas crianças nas quais você descreve muito bem na postagem, ótimo.

    ResponderExcluir
  9. [aaaa] fala séerio néer, quem nãao foi criança um dia e deeu aqueles BERROS, aaf nós tambem choramos, e aposto que todos vocês que estaam escrevendo essas coisas que não gostam de crianças já foi assim um dia, chorando por cólica de noite fazendo sua mãe acordar, as crianças podem até ser chatas e irritantes mais vale apena ter uma.

    A EU ODIEI ESSA SUA POSTAGEN--'
    rnn'

    ResponderExcluir
  10. espero q todos tenham uma nova visao sobre filhos pois nao há no mundo amora mais veradadeiro do este! e espero tbm q caso um de vcs tenha filhos um dia nunca encontre uma pessoa como vcs pela suas vidas,que DEUS proteja todas as crianças....

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus meuu... Parabéns pra vc....
    uahsuahsuahusahs
    muito bom... Que foda, chega revoolta aki...
    uhuhuhuh

    ResponderExcluir
  12. [rsrsrs] Sabe o que mais me deixa perplexo?
    É que o motivo da indignação de quem escreve, o real e importantíssimo motivo que é abrangido em uns 90% do texto,ser os filmes riscados das locadoras. Ohhhhh!!!!!
    Bom,todos estes filmes foram riscados por crianças, com certeza!
    Não pelo motivo do filme como citado, "O rei leão" ter sido lançado a muiiito tempo, e ja ter passado por também, muitos adultos descuidados.
    Então dou a minha humilde opínião para pessoas assim, deixe as crianças em paz, abra uma locadora e nunca pelo amor de Deus, nunca se aproxime de uma criança.

    ResponderExcluir
  13. Você também foi criança um dia, esqueceu?? Alguém também teve de aturar vc. Lembre-se de que também existem crianças bem educadas e digo por experiência: peça a Deus sempre, que vc não fique grávida um dia, pois a vida é cheia de surpresas...

    Marcia

    ResponderExcluir
  14. Não estou aqui para te julgar Dona Alice passei pelo seu blog por acaso. Mas acho que talves vecê tenha tido sorte de que nem todo mundo pense como você, pois se todos odiassem criança a humanidade ja estaria extinta e voce não estaria aqui para escrever neste blog. Sò uma pergunta sera que quem tem tanta raiva de criança, ama a si mesmo? sim, porque todos nos um dia fomos crianças e aprontamos muito, com certeza foram os melhores anos de nossas vidas, pelo menos da minha,e eu penso que se eu tive esse direito de viver esse momento fico feliz que outros tambem possam vive-lo.
    Quanto a pais que não dão limites aos filhos, eu concordo que tem muito pai que não se importa com o filho, mais isso não é culpa da criança e sim do adulto, tenho certeza que os filhos são mais felizes com pais que lhes ensinam o certo e o errado.
    Acho até que vc pensa dessa forma, porque te faltou limites e um pouco mais de atenção, porque é essa a impressão que vc passa.
    Só um conselho, vc falou que não tem filhos, não fale a respeito daquilo que vc ainda não viveu, se vc ama alguem na sua vida,não importa quem, esse amor nunca vai chegar perto do amor de uma mãe por um filho.
    Odiar alguem por ter te feito algum mal é aceitavel, mas odiar alguem que só quer ser feliz e que nem sabe que vc existe é no minimo estranho.
    t+ desejo a vc melhores dias, pois pelo seu humor os seus dias devem ser muito tristes e amargos.

    ResponderExcluir
  15. Com certeza você deve ter sido uma criança hiper dotada e super exemplar...rsrs...e os seus pais,decerto,os melhores educadores do planeta.Ou quem sabe muito doente,muito carente? Quem não ama criança,para mim,não merece nem um pingo da minha confiança.E quem critica a maneira dos pais criarem e educarem os seus filhos,talvez esteja necessitando do que julga estar faltando neles...Vá se tratar...

    ResponderExcluir
  16. Mal amada isso sim que vc é não sabe e nunca sabera o que é um amor verdadeiro indiabrada é vc pois crianças são anjos de Deus, vc não gosta de crianças porque é uma infeliz irritante e niguem deve gostar de vc deve morrer de inveja daqueles que tem lindas crianças para amar e ser amado de verdade vc nunca sabera o que é amor isso é se vc merecer ser amada pois alguem que que faz comentarios tão horiveis contra pequenos inocentes que ainda não conseguem se defender como vc faz não merece um pingo de respeito, vc deve é ter inveja de alguma amiga sua que quando era criança se destava mais que vc infeliz, tomara que vc ache uma criança bem sapeca que te pregue uma peça bem boa pra vc ver que eles são muito mais do vc pensa alias muito mais que vc é pois vc pra mim é comida de dar a porcos ridicula é isoo que vc é

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu post.
    É por essas e outras que prefiro ser tia

    ResponderExcluir
  18. Vc por exemplo, parece que foi uma criança mto mal amada e mto mal educada por sinal, para ter coragem de postar uma foto maldosa dessa, vc tbm ñ deve ser mãe para ao menos ter noção do q é educar alguém.
    A prova disso é q ao invez de vc ficar influenciando sentimentos ruins contra criaturas inofencivas e inocentes, deveria criar algo mais inteligente e de melhores conteúdos.

    Desejo que Deus te abênçoe mto que te der mtos filhinhos lindos e saúdaveis para que vc sinta a grande responssabilidade de ensinar e educar, e assim um dia vc em fim irá conhecer o verdadeiro amor pois sua criança irá te apresentar.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Isso aí ou é estéril ou nunca arranjou um guerreiro que queira fazer um filho nela de Tao feia

    ResponderExcluir