quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Faz de conta, mas é verdade.

Se você perguntar por ai vão dizer que Sara é uma dessas meninas frágeis, tem problema no coração desde que nasceu e por ter recebido proteção excessiva dos pais sempre se impressionou fácil.

Mas vão dizer também que ela é de uma inteligência sem igual, todo o tempo que ficou trancada, ganhando mimos e paparicos pra suprir aquela vontade infantil de correr, cair e chegar em casa suja como as outras crianças, foram extremamente investidas na esperteza da menina! Não tem quem passe a perna nela, muito pelo contrario, a única rasteira que ela não sabe passar é aquela que, literalmente, te derruba no chão.

E por último, vão dizer que Sarinha é um encanto só, "mimosa", nas palavras da vovó.

Um dia desses a Sarinha foi ao cinema. Escolheu pra ver um filme de terror, indicação de sei-lá-quem, só sei que ela foi.
Chegou lá e assistiu ao filme todo tapando os olhos, gritou, levou sustos, teve palpitação, achou que fosse enfartar... saiu do cinema apavorada, com as pernas bambas, os lábios brancos e a ponta dos dedos roxa!
Pra completar passou mais de uma semana com insônia e se dormia tinha pesadelos terríveis.

Enfim... tudo se supera.

Até que saiu a continuação do filme... e lá foi a Sarinha assistir, mesmo tendo passado maus bocados com a primeira parte.

Dizem que é a adrenalina.

Um comentário: