domingo, 9 de agosto de 2009

Nem Santa Paciência.




Engraçado o efeito que a igreja tem nas pessoas. E eu vou logo pedindo desculpas para aqueles que se ofendem facilmente com generalizações.


Mas ô povo pra eu ter abuso é rato de igreja! Sei não, pra mim é um povo burro, vai ali todo domingo (tem uns que vão até mais!), escutam o sermão do padre, voltam pra casa e não conseguem aplicar isso na pratica!


Quer prova? Todo domingo tem engarrafamento em frente a igreja! E sabe o pq do engarrafamento? Os rezadores ficam parados no meio da rua com os seus carrões esperando que Deus ache uma vaga boa pra eles...sim, pq só serve se for boa! E os outros pobres coitados, que não tem a menor intenção de ir a missa precisam ficar 30 minutos parados esperando que os acéfalos rezadores se convençam que Deus tem mais o que fazer! Se é que Deus existe!


E eu digo logo, principalmente pros que leram e se ofenderam! Não adianta ir pra missa todo domingo. Vocês vão todos pro inferno serem enrabados pelo demônio! É! Respeitar as pessoas no trânsito conta como respeito ao próximo, se uma pessoa não tem consciência disso, ir pro inferno é o mínimo que ela merece.
















11 comentários:

  1. É assim mesmo, lá é cheio de gente hipócrita, mas também não posso deixar de dizer que existem pessoas maravilhosas também e que aplicam as coisas da Igreja na prática.

    Obs.: Eu acho muito engraçado o episódio desse desenho animado da última foto!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em número, gênero e grau, Alice! Tem aqueles que não seguem só a seu Deus, mas a tudo o que o pastor ou o padre lhe dizem! Horrível!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. o que vale é o que cada um tem no coração !

    ResponderExcluir
  4. ASHSAUHASASUIHSAIU
    adorei! vc teve coragem de falar o que muitos pensam mas ñ dizem

    bejão
    http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bom!

    Aproveita e passa lá no nosso blog

    http://lindseildonation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Karaaacaaaa, Adorei!!! Os piores são os evangélicos, que além de parar o carro no meio da rua ainda tenta fazer o da frente e o de traz se converterem antes do culto começar! hahaha
    Parabéns pelo blog!
    BjOs

    ResponderExcluir
  7. ta ceeertoo,
    muit a declarar, infelizmente acontece muito
    mas tem gente que segue estuda e pratica a palavra de Deus sim..
    abraços

    http://www.desorganico.com/

    ResponderExcluir
  8. Aliás, viu a nova do caro Bispo Edir Macedo?

    http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. hey, teu comentario no meu blog foi marcante,
    me fez ficar pensando por um bom tempo.
    Oo
    obrigado por isso.

    e infelizmente todos ja quebramos ou ja tivemos o coração quebrado por alguem... se ainda nao, um dia assim será, como vc disse. concordo plenamente.

    o pessoal vai pra missa e logo na porta da igreja vira a cara para um mendigo... é assim a hipocrisia q domina o ser humano, fazer o quê né?

    ^^

    ResponderExcluir
  10. Certo...
    primeiro: generalizou mesmo hein? Espero não precisar dizer que não é todo mundo que é alienado como essas pessoas que vc descreveu.
    Segundo: se vc fala mal de quem vai à igreja, vc vai ter que se submeter a ouvir quem fala mal das coisas que vc faz para se sentir bem. Seja lá o que for. Beber uma cerveja geladinha te faz feliz? Eu acho estupidez gostar de uma coisa que vai acabar com seu fígado. Ir à igreja, para muitos (não para todos), é só um jeito de se sentir bem. Eu não vou à igreja porque eu quero ir pro céu, nem pra puxar o saco de Deus. Eu vou porque sentar ali, por uma hora, e ouvir aquelas coisas, me faz sentir muito bem.
    A questão é simplesmente não perder o senso crítico. Eu acredito que não perdi o meu, porque eu tb critico pessoas hipócritas que acham que uma missa por semana anula o resto da vida falando mal dos outros e sacaneando as pessoas.
    Tem muito religioso sem noção por aí. Mas falar coisas horríveis de todos os religiosos porque vc se deparou com algumas antas foi muito precipitado, na minha opinião.

    ResponderExcluir