domingo, 2 de agosto de 2009

Domingo.Noite.Tédio.GripeSuína

Acho que existe uma gripe psicológica.

O irmão de uma amiga minha saiu, voltou doente e está com suspeita.

Durante a semana eu vi essa minha amiga umas duas vezes e, na sexta ela caiu doente.

Nem é nada confirmado, mas bastou ela me ligar pra contar que existia uma suspeita muito grande que o meu nariz começou a escorrer!

Hoje eu acordei mole, com dor de barriga, garganta inflamada, dor no corpo e cheia de catarro (eca!).

Enfim... não sei se é A maldita gripe ou só uma gripe mesmo... só sei que ficar doente era muito melhor na escola, quando faltar não ia te trazer maiores prejuízos e sua mãe sempre vinha oferecer colo e comidinhas gostosas porque você ainda era “criança”

=/

2 comentários:

  1. Juh,

    a gripe suína é quase uma gripe comum... A probabilidade dela se agravar e se tornar uma gripe fatal é de 19% e a gripe comum é de 18%...

    Muito mais gente morre de malária, diarréia e pneumonia do que de gripe suína... tem um video bem legal sobre essa pandemia que fizeram sobre uma gripe...

    Depois eu te mando!

    cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei gripada também, mas já estou normal. É comum pensar que é a gripe do "oinc oinc", mas nem deve ser não!

    ResponderExcluir