segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De Guaramiranga para o Inferno.

Subir a serra é ótimo.

Permanecer lá no alto é maravilhoso! Parece que todos os meus problemas ficaram lá em baixo, e de tão pequenos e insignificantes eles não vão me alcançar no alto. De quebra eu ainda me livro do calor, ganho cerveja, pão de alho do alemão, aventura a cavalo e vários casacos lindinhos por R$ 10,00 cada! É verdade!

Descer a serra é um inferno. Parece que a medida que a temperatura aumenta tudo começa a ficar... triste. O calor volta, o trânsito volta, o barulho volta e se você reparar bem seus problemas não subiram a serra pq ficaram aqui em baixo se multiplicando.

Oh céus! E agora?]

Agora se estuda... pq eu aprendi que não se deve perder tempo. Também aprendi que se deve sempre cortar o mal pela raiz e algumas coisas não podem ser deixadas para amanhã. Aprendi, to tentando colocar tudo isso em prática. Ah... a teoria é sempre tão mais fácil!

Um comentário: